A NOTA DE CINQUENTA EUROS!  

           


Porque me dava uma nota de €50,00?




Se eventualmente não gosta de mim, porque me dá de presente €50,00? Claro que na minha opinião, se a pessoa não gosta de mim não me dá de presente cinquenta euros ou qualquer outro montante. No entanto, acho errado quando a pessoa me dá um presente em dinheiro, cinquenta euros e está à espera que teime em não aceitar. Se eu não lhe pedi nada e se faz questão de me dar este presente, na minha ótica é extremamente desagradável não aceitar.

Por isso, fica-lhe mal dar o presente e depois criticar [aceita] Pois não lhe pedi nada, se me dava, a iniciativa foi dele e eu aceitava por uma questão de educação. Eu poderia teimar em não aceitar se entendesse que me estava a dar o que precisava para ele, mas não era o caso. Porque ele tinha capacidade financeira para me oferecer assim um presente.

[na minha ótica]

Além disso, eu insistiria com a pessoa para aceitar em caso de pagamento, porque lhe sentia vontade de querer ser pago. Também, se estivesse a dar-lhe como presente considerava desagradável se não aceitasse.

Tão simples [se não queria dar não dava, para dar de má vontade mais valia não dar] - dar e a seguir criticar como que fosse um procedimento errado. Francamente!

Saber dar e saber aceitar, também requer nível de aceitação!

Atitudes e procedimentos errados que muitas vezes nos dececionam.

Suponho que o que tenha estado na origem de um comportamento assim, fosse influência de pessoas erradas e com tendência a destruir possíveis bons relacionamentos  dos outros (pessoas).

Que espécie dessa gente [que não podem ver nada]

Não cometi erros e estou bem!

In Reino vivo  abs 10 de dezembro




Comentários

Mensagens populares deste blogue