PUPILANDO POUPANDO   


Eu funciono numa atitude responsável [pupilando poupando] num olhar permanente, constante de buscar/encontrar/adquirir/comprar o necessário e o útil.
O que mais gosto e me desperta interesse, é quase sempre o que custa mais dinheiro [o que muitas vezes não compro] ou então demoro uma série de tempo para fazer a aquisição. 
Ponderada que sou e sempre demasiado equilibrada!
No meu domínio reino, espaçadamente consigo concretizar desejos ao meu gosto ou quase ao meu gosto. 
Um desejo há que ainda não o vejo, no horizonte como possível. São mais desejos, no entanto dou destaque, neste momento a esse. Aqui não o exponho, mas tenho esperança que ainda muitos desejos conseguirei realizar. 
O empenho, capacidade em renovar e transformar a minha casa num constante esforço de não permitir que se transforme num local deprimente [envelhecido e fixo que se torna num ambiente pesado] Não tenho tendência para isso, no entanto sei perceber muito bem a forma como faz sentir bem estar em constante atividade e renovação, atualização.
Assim vivo no meu reino independente e depois de ter reconquistado a minha liberdade e a minha independência.

Depois da sobrevivência, no meu reino vivo!

In reino vivo abs 7 de dezembro de 2021
 


                                

Comentários

Mensagens populares deste blogue