Adorar-me!  

             

da minha janela ao anoitecer
No Meu Conforto! 

É o bem estar à minha medida - num conforto quase total conseguido. O que muita gente espampanante numa atitude abusiva usa, o riso para depreciar o que muitas das vezes temos de bom. Uma estratégia usada pelos fracos, que usam esse método como tentativa de destruição. Será de extrema importância frisar que isso, é a forma que usam com muitas pessoas. No entanto, sei perceber muito bem quando o fazem comigo. Acho ridículo!

Pois, gosto realmente de rir e brincar, mas não uso esse dom para agredir os outros ou para os depreciar. Muito menos quando são pessoas repletas de qualidades e capacidades. Caem no vazio de tentativas falhas que acabam por se agredir e depreciar a eles mesmos.

Aqueles que até um simples olhar através da janela lhes dá asas para inventarem, o pior sem fundamento ou razão de ser. As mentes perversas que veem mal, onde não existe mal nenhum.

Querem saber com toda a franqueza!? Estou-me borrifando para gente medíocre dessa natureza. Pois, muito honestamente se fosse uma pessoa como esse tipo de gente teria um enorme desgosto. Se repararmos essa gente sente necessidade de  afirmar a mediocridade que os avassala, irresponsavelmente criticam para a seguir imitarem. Porque lá bem no fundo, o desejo de gostarem de ser de forma igual corrói. Não me identifico ou misturo com gente assim. Não quero perder qualidades, porque tenho orgulho em ter nível e saber ocupar o meu lugar, permanecer no que é meu por direito. Nas redes sociais, então detetam-se em quantidade, num ridículo evidente de quem faz uso do sistema para prejudicar, quem nunca lhe fez mal.

O mundo não é feito de sorrisinhos, porque a maioria dos sorrisos são falsos.

O que gosto mesmo, é de gente que sabe ocupar o seu lugar e respeitar a privacidade, os direitos dos outros. É de gente assim que gosto realmente, ela existe não na % desejada. Pessoas com educação, com nível, com qualidade não nos criticam por tudo e por nada, não mentem a torto e a direito. Não interpretam o nosso movimento, o nosso olhar através de uma janela ou no simples visualizar de uma paisagem como um comportamento incorreto, porque não o é. A gente de qualidade sabe perceber, distinguir e respeitar as diferenças na atitude e no olhar dos outros. Até porque muitas das vezes as pessoas tem olhar bonito e isso diz muito sobre uma pessoa. Uma pessoa com um olhar correto, bonito não transmite o mal no olhar nem fere a nossa sensibilidade. Através do olhar exprimimos, demonstramos os nossos sentimentos em parte [tristeza, alegria...] !

Saibamos usar o que tão belo nos carateriza!


Ciente e sabedora das existências, caminho no meu caminho sem me intimidar por isso ou coisas dos género (...)

Bela frase! A sabedoria do entendimento [...]

In Reino vivo abs 22/01/2022




Comentários

Mensagens populares deste blogue