Adorar - a mim própria!  

O principio que fundamenta o gostar/adorar!
Gostar de mim própria para que possa/saiba gostar dos outros.
Sem que seja numa atitude de permanente fingimento.
Adorar-me <> mimar-me!
É saber fazer tudo bem - todos os cuidados inclusive de estética e beleza sem necessitar recorrer aos profissionais da área. Fazê-lo por gosto, com amor e carinho de forma a sentir-me imensamente confortável. Ter bom gosto !próprio! - amar tudo que tenho e mesmo aquilo que não tenho -  adorar mesmo o que é imperfeito ou menos perfeito em função do meu gosto. Lidar bem com as minhas responsabilidades, saber dar resposta correta a cada uma delas, num total absoluto sucesso. Sentir conforto na pessoa que sou, naquilo que é meu - na  minha própria casa. Sentir orgulho de ser a pessoa que sou! Mesmo sabendo que também erro como toda a gente que é normal. 
Mais orgulho ainda em conseguir ultrapassar obstáculos quase intransponíveis, permanecer hirta e firme aparentemente como que nada fosse. Ter absoluta noção da pessoa que sou e a que poderia ser. Reconhecer as perdas, relembrar as conquistas sem sentir culpa da culpa dos outros. Superar as adversidades numa tentativa permanente de encontrar as soluções necessárias, porque elas existem. Inovar, exercitar a imaginação a cada instante de forma a conseguir realizar mais e mais projetos. Por mais simples ou banal que pareça esse projeto [fazer uma aquisição por exemplo] !
Porque a vida é isto! No reconhecimento da insatisfação com determinadas normas da vida (...)

Satisfeita [mesmo] insatisfeita!

Na melhor forma de estar na vida <>!
O importante, é viver com dignidade sem descuidar a imagem e o saber. Evoluir a cada sopro, acompanhar o progresso. 

Adorar-me e adorar simplesmente aqueles que realmente merecem.

In Reino vivo  abs  20/01/2022




 

Comentários

Mensagens populares deste blogue